Notícias

Mais de 12 mil atendimentos médicos são realizados no Hospital Municipal no primeiro trimestre de 2017

Data: 25 de abril de 2017

Entre janeiro e março deste ano, o Hospital Municipal realizou 12.322 atendimentos médicos, uma média de 143 atendimentos por dia, número superior ao último trimestre de 2016, quando foram realizados 9.839 atendimentos, segundo a diretoria do equipamento. Além disso, vários avanços no local já podem ser notados, como a contração de novos profissionais, aquisição de mais uma ambulância, reorganização de salas, o que facilita o trabalho.

Atualmente o hospital municipal conta com uma equipe composta por assistente social, nutricionista, médicos plantonistas,

e enfermeiro. O Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), uma extensão do local, conta com médico, enfermeiro, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta e técnico de enfermagem. O diretor geral do equipamento, Emanuel Castro anuncia mais uma melhoria, O prefeito Dimitri está se empenhando o máximo em melhorar a saúde. Apesar das dificuldades neste início, estamos contentes com os resultados até aqui, mas queremos muito mais. Em breve, o hospital passará por uma reforma, o que vai trazer grandes benefícios para a população.

A secretária de saúde, Neurimar Batista, acompanhada da diretoria do hospital, tem constantemente feito visitas surpresas para acompanhar de perto os atendimentos no local. Segundo a gestora, através das visitas é possível ver realmente como a população é atendida, e assim podemos aprimorar cada vez mais nosso trabalho.

Assessoria de Comunicação

comunicacao@paraipaba.ce.gov.br

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Paraipaba

LOCALIZAÇÃO

 RUA JOAQUIM BRAGA, nº 296 CENTRO

 

 comunicacao@paraipaba.ce.gov.br

REDES SOCIAIS