Notícias

Jéssica Almeida é eleita Miss Paraipaba 2017

Data: 29 de maio de 2017

No último sábado, 27 de maio, no clube recanto tropical, a estudante de Arquitetura e Urbanismo, Jéssica Almeida foi coroada Miss Paraipaba 2017. A disputa aconteceu entre dez candidatas, que foram avaliadas por especialistas do segmento da moda e da beleza. Jéssica se prepara agora para o Miss Ceará 2017 que acontece no próximo dia 14 de junho, no Teatro Via Sul, em Fortaleza.

As jovens desfilaram de looks casuais e trajes de banho e gala. O júri avaliou alguns critérios como presença cênica, passarela, carisma, espontaneidade e conhecimentos gerais sobre a história do município. Um dos organizadores do concurso, Clairton Nascimento, faz uma avaliação da noite e fala para a etapa estadual do concurso. Foi um evento belíssimo. Todos se dedicaram e se empenharam ao máximo para proporcionar ao público uma noite de muito glamour, beleza e elegância. O trabalho não para. Agora é hora de nos prepararmos para o concurso estadual e lutar por uma excelente colocação, afirma.

A jovem vencedora de 21 anos comemora o título. 'c9 uma alegria e uma honra imensa receber a faixa e a coroa de Miss. A responsabilidade também é grande de representar a beleza feminina no maior concurso de beleza do estado. Vou me dedicar ainda mais para o Miss Ceará 2017, afirmou Jéssica.

Jéssica Almeida é natural de Paraipaba. Além de estudante de Arquitetura e Urbanismo, é empreendedora do mundo da moda. Ela gerencia uma loja virtual. E desde criança já demonstrava o interesse pelas passarelas e pelas câmeras. A jovem Já fez vários cursos para atuar como modelo e já fotografou para várias marcas.

A realização do concurso foi da Prefeitura de Paraipaba, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Meio Ambiente.

Rayane Moreira

Assessora de Comunicação

Prefeitura de Paraipaba

Contato: (85) 991286868

comunicacao@paraipaba.ce.gov.br

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Paraipaba

LOCALIZAÇÃO

 RUA JOAQUIM BRAGA, nº 296 CENTRO

 

 comunicacao@paraipaba.ce.gov.br

REDES SOCIAIS