Notícias

Portuguesa e ECB se consagram vencedores do Campeonato do Projeto de 2017

Data: 26 de setembro de 2017

Foto: Thaylan Andrade/ASCOM

O estádio o Elizeu Pereira Gomes, no Setor E, foi palco no último domingo (24) da final do Campeonato do Projeto de Futebol das categorias aspirante e principal. O primeiro jogo aconteceu entre o Sesc e a Portuguesa, ambos os times do Setor E. O primeiro tempo foi movimentado e terminou em 1x0 para o Sesc. A Portuguesa voltou pressionando no segundo tempo e logo aos 17 minutos o jogador Átila empatou o jogo. A partida seguiu acirrada, mas a decisão foi parar nos pênaltis. A Portuguesa levou o título de vencedor do Campeonato do Projeto 2017 da categoria aspirante por 4x2.

A segunda partida foi entre o Grêmio (Camburão) e ECB (Setor B). O primeiro tempo foi acirrado. O Grêmio teve a posse de bola, mas perdeu algumas oportunidades de gol. O placar parcial foi 0x0, deixando a torcida com vontade de ver a rede balançar. As duas equipes voltaram ainda mais determinadas a levarem o título para a casa no segundo tempo. Escanteios, faltas e lances arriscados aconteceram durante a partida. Grêmio e ECB queriam abrir o placar, mas não deu. O jogo dramático foi decidido na cobrança de penalidades. O Grêmio desperdiçou duas cobranças e o ECB perdeu uma oportunidade, mas venceu por 3x1, consagrando-se como campeão do Campeonato do Projeto de 2017 na categoria principal.

Ao todo, participaram da competição 26 times. A realização é da Prefeitura de Paraipaba e das equipes do projeto irrigado.

Rayane Moreira

Assessora de Comunicação Social

Prefeitura de Paraipaba

E-mail: comunicacao@paraipaba.ce.gov.br

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Paraipaba

LOCALIZAÇÃO

 RUA JOAQUIM BRAGA, nº 296 CENTRO

 

 comunicacao@paraipaba.ce.gov.br

REDES SOCIAIS