CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#FolhaDePagamento 30/04/2020 SEC. DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Pagamento de servidores já está liberado; quase 3 milhões de reais são injetados na economia local

A Prefeitura de Paraipaba, através das Secretarias de Finanças, Administração e Planejamento, efetuou hoje, 30, o salário dos servidores públicos. São quase 3 milhões de reais injetados na economia local, o montante é referente ao mês de abril.

Confira o cronograma de pagamento. Prefira utilizar os aplicativos dos bancos para transações, evitando as aglomerações. Lembre-se: quando você fica em casa, está ajudando salvar muitas vidas. O isolamento social é uma responsabilidade de todos.

30/04

12h - Secretaria de Saúde

15h - Secretaria de Educação

17h - Secretarias de Assistência Social, Infraestrutura, Finanças, Planejamento e Administração, Turismo, Governo, Agropecuária, Controladoria e pensões alimentícias

#FolhaDePagamento 10/05/2019 SEC. DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Prefeito Dimitri Batista sanciona lei que garante aumento salarial para servidores efetivos
O chefe do executivo municipal, Dimitri Batista, sancionou na tarde de ontem, dia 09, a Lei 767/2019 aprovada na Câmara Municipal recentemente, que garante aumento salarial de 18% para os servidores efetivos com nível superior das Secretarias de Assistência Social e Saúde. “Há mais de uma década estes funcionários não tinham este reajuste em suas remunerações. Com muita responsabilidade na gestão dos recursos públicos, conseguimos esta conquista para eles. Estamos sempre buscando formas de valorizar os servidores do município”, afirmou o prefeito Dimitri Batista.

Com a lei serão beneficiados assistentes sociais, cirurgiões-dentistas, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, médicos, veterinários, nutricionistas, psicólogos e terapeutas ocupacionais. (Foto: ASCOM/PMP)
#FolhaDePagamento 14/12/2017 SEC. DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Décimo terceiro será pago nesta sexta-feira (15)
Vivemos em uma crise econômica em todo o país e com isso no último mês de novembro a Associação dos Municípios do Ceará, anunciou que 50% das cidades cearenses devem atrasar o pagamento do décimo terceiro salário. Honrando o compromisso com o funcionalismo público o prefeito Dimitri Batista, através da Secretaria de de Administração e Finanças, anuncia que pagará o 13• integral a todos os servidores públicos nesta sexta-feira, dia 15.



Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Paraipaba
comunicacao@paraipaba.ce.gov.br
(85) 991286868
www.paraipaba.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 12:49:13