CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#MeioAmbiente 25/05/2021 SEC. DE TURISMO E MEIO AMBIENTE Paraipaba discute sobre questões ambientais com gestores do Ceará

A prefeita de Paraipaba, Ariana Aquino esteve reunida de forma virtual, no último dia 21 de maio, com o secretário de Meio Ambiente do Ceará, Artur Bruno.

Dois assuntos estiveram em destaque no encontro, a erosão do morro de Lagoinha e o aumento das algas na Lagoa da Cana Brava. Durante a reunião foram definidas estratégias e ações para solucionar os problemas menciados, além de contar com parceria da Secretaria de Meio Ambiente do Ceará para atingir o objetivo em questão.

Participaram também da reunião o vereador Tio San; a equipe técnica do programa Cientista Chefe da SEMACE, coordenada por Marcelo Soares; o secretário de Turismo, Cultura e Meio Ambiente de Paraipaba, Rafael Ramalho e sua equipe técnica, composta pela engenheira ambiental, Bárbara Bomfim e a turismóloga Áurea Pires.

#MeioAmbiente 27/04/2021 SEC. DE TURISMO E MEIO AMBIENTE Membros da Secretaria de Turismo participaram de reunião com a Superintedência do Patrimônio da União
#MeioAmbiente 05/09/2019 SEC. DE TURISMO E MEIO AMBIENTE Jovens e crianças participam de ação da Semana Estadual de Proteção Animal
A Prefeitura de Paraipaba, através da secretaria de Turismo, Cultura e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente estadual, realizou ontem, dia 04, na Praça do Mirante em Lagoinha, uma ação da Semana Estadual de Proteção Animal, com a finalidade de orientar a população no combate aos maus tratos em animais, os cuidados com doenças transmitidas pelos animais domésticos, preservação e proteção de animais silvestres, e a importância de se ter um animal dentro de casa.


O evento contou com a participação dos alunos da Escola Petronília Carvalho, da Escola Flávio Granjeiro e Banda de Música Municipal Otacílio Barbosa.
www.paraipaba.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 05:34:39