Notícias

PROCESSO SELETIVO PARA A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Data: 13 de fevereiro de 2017

A Prefeitura Municipal de Paraipaba, por meio da Secretaria de Assistência Social, lança edital de seleção para contratação temporária. As vagas são para profissionais com nível médio e superior. As inscrições acontecem nos dias 15 e 16 de Fevereiro, das 08:30 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, no Centro de Referência da Assistência Social, na Rua Maria Clarice Moreira, 230. Boa Esperança, Paraipaba.

O candidato deve levar a ficha de inscrição, curriculum com comprovação de títulos, além da seguinte documentação e suas respectivas cópias: RG, CPF, comprovante de residência, CTPS, título de eleitor e certidão de quitação eleitoral, certificado de reservista para candidatos do sexo masculino, certidão de antecedentes criminais e uma foto 3x4.

Entre os cargos ofertados para nível superior estão: assistente social, pedagogo, psicólogo, coordenador do ACESSUAS trabalho e coordenador do AEPETI. Para o nível médio as vagas são: entrevistador, cadastrador e digitador para o cadastro único, mobilizador do ACESSUAS trabalho, facilitador de arte cultura, orientador social para Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) idoso, orientador social para SCFV adolescente, orientador social para SCFV criança, e motorista categoria B.

As etapas do processo incluem análise curricular e entrevista. O resultado final todo o processo será divulgado dia 10 de março, no site: www.paraipaba.ce.gov.br. O tempo de contratação é de dois anos, podendo ser prorrogado. O edital, a ficha de inscrição e todos os anexos, estão disponíveis no site para download.

LINK DO EDITAL DE SELEÇÃO

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Paraipaba

LOCALIZAÇÃO

 RUA JOAQUIM BRAGA, nº 296 CENTRO

 

 comunicacao@paraipaba.ce.gov.br

REDES SOCIAIS