Notícias

Abertura da 2º divisão do Campeonato Paraipabense de futsal é realizada com sucesso

Data: 13 de setembro de 2017

Foto: Thaylan Andrade/ASCOM

Aconteceu na noite de ontem, 12 de setembro, na escola municipal Francisco Figueiredo de Paula Pessoa, a abertura da 2° divisão do Campeonato Paraipabense de Futsal com três partidas. A primeira foi disputada por Suburbano (Boa Vista) e ECB (Setor B). O primeiro tempo foi equilibrado com chances de gols para os dois times, mas quem levou a melhor foi o Suburbano que venceu por 5x2 no placar final.

A segunda rodada foi disputada por Servilha (Sede) e PSG (Lagoinha). No primeiro tempo, o Paris Saint Germain dominou as ações de jogo e terminou com o placar de 4X1. No segundo tempo, o Servilha voltou pressionando, porém, o vencedor da rodada foi o time de Lagoinha com o placar de 5x2.

O terceiro jogo foi entre Inter (Setor D1) e Palmeirinha (Setor D2). O primeiro tempo terminou em 2x1 para o Palmeirinha. A rivalidade entre os times estava acirrada. O segundo tempo foi movimentado e terminou com o placar de 6X1 para o time do setor D2.

A realização do Campeonato Paraipabense de Futsal é da Secretaria de Educação e Desporto, por meio da sua Assessoria Esportiva. O prefeito Dimitri Batista acompanhou todos os jogos e fez questão de ressaltar seu apoio ao esporte. Desde o início do nosso governo estamos apoiando e incentivando o esporte. Paraipaba tem muitos talentos estamos trabalhando para que o nosso esporte se destaque cada vez mais, declarou.

Os jogos continuam hoje (13), a partir das 19h, com a abertura da 1º divisão, que será disputada por Atlético X 14 Estrelas e Valencia X Verdão.

Rayane Moreira

Assessora de Comunicação

Prefeitura de Paraipaba

comunicacao@paraipaba.ce.gov.br

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Paraipaba

LOCALIZAÇÃO

 RUA JOAQUIM BRAGA, nº 296 CENTRO

 

 comunicacao@paraipaba.ce.gov.br

REDES SOCIAIS